Analista de TI
Acompanhar a prestação de serviços da infraestrutura, dos processos e serviços de TI visando
identificar riscos e oportunidades de melhorias, por meio de ferramentas, monitoramento da
prestação de serviços de empresa contratada e da avaliação de novas tecnologias, com o objetivo
de propor ações que venham a eliminar/mitigar riscos, bem como otimizar e elevar os níveis de
desempenho, segurança e disponibilidade dos ambientes de TI e serviços suportados;
• Monitorar a prestação de serviços de primeiro nível, monitorando o fluxo de chamados junto a
empresa contratada, prestando esse tipo de suporte em situações de urgência em que não for
possível aguardar o atendimento da empresa contratada;
• Criar e manter perfis de acesso, conforme regras e mecanismos de acesso e de recuperação da
informação, a fim de prevenir riscos e manter a conformidade;
• Identificar e solucionar erros nos sistemas, por meio de busca de soluções com o prestador de
serviços da ferramenta;
• Participar da homologação e produção de Sistemas através de acompanhamento de
desenvolvimento, avaliação de repositório e versionamento de código, direcionando a atualização
dos ambientes;
• Prestar assistência aos colaboradores na aplicação do *Sistema TOTVS Protheus*, sanando dúvidas e
realizando pequenas correções, realizando a interface com prestadora de serviços
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Sobre INTERATIVA SERVICOS
-Seleção e agenciamento de mão-de-obra.